• Twitter
  • Facebook

30/01/2013

Eu Testei: Linha Angelux Salvatore profissional.

5 comentários:
 

Olá pessoal! 
Hoje volto para resenhar a Linha Matizadora (Sim! Matizadora!) Reconstrutora Angelux, que a assessoria da Salvatore me enviou para testar. Vamos ao parecer?



Shampoo e Máscara Matizadora Reconstrutora Angelux Salvatore!
É uma linha  Desamareladora.
Más no caso a máscara é MUITO roxa,  elimina 95% dos tão indesejados tons Amarelados/ Alaranjado! e é impressionante, fiz em uma amiga que estava querendo ficar platinada, ela já tinha feito 8 descolorações, e segundo ela a cada descoloração o cabelo ficava mas amarelado. Para quem não sabe normalmente após a descoloração o cabelo costuma ficar muito amarelado, mesmo quando você usa o pó Roxo. Foi Tiro e queda, fiz somente 1 aplicação da máscara e deixei agindo no "olhômetro" até chegar o tom que queríamos (em torno de 30 minutos) quando secamos o cabelo, passou do "amarelo ovo" para o platinado, chegou a chumbar! Achei um milagre! mas enfim, chega de blá-blá-blá? Vamos a resenha?

Shampoo:





O shampoo é um roxo quase translúcido, bem aquoso, cheiro neutro. 



O shampoo Salvatore Angelux foi desenvolvido com extratos, manteigas, e óleos vegetais, tais como Tucumã, Buriti e cupuaçu. Sua Ação emoliente limpa e promove nutrição e sedosidade, evitando desbotamento e ressecamento dos cabelos quimicamente danificados. Indicado para todos os tipos de cabelos, especialmente loiros e ruivos.



Fórmula:

Extrato de chá verde, extrato de bambu, extrato de semente de guaraná, extrato de semente de quina rosa, Colágeno hidrolisado, queratina hidrolisada, aminoácidos da seda, pantenol.

Percebeu a fórmula riquíssima e altamente Nutritiva? maravilha, né?
Bom no uso eu achei que faz pouca espuma, a espuma não fica roxa, fica bem clarinha, por isso acho que só o shampoo em sí não desamarela em imediato, mas sim em efeito a longo prazo. Tive que usar um Shampoo Anti-resíduos antes de usar este shampoo, pois o shampoo é de tratamento então não limpa direito os fios. Não da ressecamento, pelo ao contrário deixa os cabelo macios e soltos. Aprovadíssimo!



Máscara:

Ela é bem consistente, meio empelotadinha, cheiro neutro.






A Máscara Angelux promove um tratamento intensivo e devolve a macies dos cabelos danificados e que passaram por relaxamento e processos químicos. Nutre profundamente os fios e protege contra o desbotamento e ações externas, como sol e ressecamento natural. Desembaraça e deixa dos fios brilhantes, sedosos e fáceis de pentear. Indico para todos os tipos de cabelo, especialmente cabelos loiros e ruivos.


Fórmula:
óleo de polpa de buriti, óleo de babaçu, manteiga de tucumã, óleo de macadâmia, proteína hidrolisada de trigo, proteína hidrolisada de arroz, pantenol, carbocisteína, aminoácidos da seda.


No uso achei que os cabelos ficaram livres dos tons amarelados e alaranjados, deixou os cabelos macios, brilhantes, leves e soltinhos, os produtos não têm cheiro forte, cheiro bem neutro. Ela é bem roxinha, Tira muito bem o alaranjado dos cabelos ruivos, ressaltando mas ainda a cor.

 Os cabelos secam sem friz, e disciplinados por conta dos óleos e manteigas que contém na máscara. Ah, apesar de se rotular como reconstrutora ela é uma nutrição reparadora. Elasticidade e quebra pós descoloração nunca mais com essa máscara, a fibra fica preenchida, fazendo com que os cabelos fiquem hidratados por muito mais tempo.  Como ela é muito grossa é um pouco dificultoso para enluvar. Fabulosa!

Nota: 10
"Compraria Novamente": Com certeza.




5 comentários:

  1. poxa dani adoreiiiiiii até por q sou loura né,,pena q por ser prof deve ser bem caro...ah adorei a música....manda um potinho fracionado destes produtinhos p mim rs como sempre vc é D+....BY BONEKINHA,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel, tudo bem?
    Essa máscara é boa mesmo. Eu que não tinjo nem descoloro os fios achei que a máscara deixa o cabelo com uma aparência legal, mesmo em quem não tem tintura/descoloração. Você já usou o Otimix?

    Abraços,
    Fernando.

    www.cabelomaniacos.com.br

    ResponderExcluir
  3. onde se compra??????

    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs