• Twitter
  • Facebook

16/05/2013

Testei: Máscara Jaborandi Haskell - Melhor Hidratação Nacional

7 comentários:
 
Oi pessoas. 

Hoje volto com uma Resenha de uma máscara que comprei a pouco mais de 15 dias, e estou apaixonado, costumo até comentar como uma coisa tão barata pode ser tão boa, pois sinceramente ela desbanca a minha hidratação preferida a Tão cara Inner Restore da Sencience. Vamos lá?

Além de Jaborandi essa máscara tem Carqueja e vitamina A. 
O que o fabricante promete?


" Linha para cabelos oleosos, possui ativo que auxilia na ação anti-oleosidade, tem como diferencial a revitalização dos fios graças à ação antioxidante da vitamina A. O jaborandi associado à carqueja tem ação anti-séptica que melhora a textura dos fios e promove o equilíbrio dos cabelos.

 Tem textura dura, porém hiper cremosa, tem um cheiro maravilhoso de mato.


Achei que a máscara desliza super bem nos fios. Ao enxaguar os cabelos, você sente uma sensação de "cabelo derretido" de tão macio que os fios ficam. Ao secar sinto uma sensação de cabelo extremamente selado, e realmente fica pois a máscara tem ph super ácido 3,5 só que quando finalizamos com um produto com ph mais baixo que a máscara, a sensação e um  selamento melhor,  selando com outro produto os cabelos ficam super macios, sedosos, com brilho intenso, e extremamente domados e definidos, acho que ela é até uma Nutrição, pois a sensação de cabelos alinhados é demais. Amei, é todo que precisava na vida.

Como falei ela desbancou a minha Hidratação favorita que é a Inner restore da Sencience que 150 ml aqui no brasil sai por R$100,00 e essa maravilha "sambou na cara da Inner" custando apenas R$30,00 pessoal ela é muito boa, maravilhosa, amei nunca mais largo esta máscara.

7 comentários:

  1. Daniel, me explica uma coisa: o seu cabelo é oleoso?

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim. Não sei porque achei que seu cabelo era seco. Já estava aqui empolgadona com meu cabelo seco achando que esse creme ia servir pra mim também. Claro que não, né, que burrilda! :D
    Você tem alguma dica de creme baratex bom pra cabelos secos?
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. indico essa ---'
      Dei fração dessa máscara a uma amiga com o cabelo detonado, e com a raiz bem "seca" e ela AMOU. Ou a de Mandioca também da Haskell.
      Bisou, bisou.

      Excluir
  3. Oi, Daniel! Comprei duas máscaras das que você indicou: a de Jaborandi e a Mistérios do Oriente. As duas são muito boas! Tenho cabelo liso, com luzes. A de Jaborandi deixou meus cabelos muito leves, parecia uma pluminha. Obrigada pelas dicas e continue postando!

    ResponderExcluir
  4. Comprei esta máscara e gostei bastante o cabelo realmente desliza, só que ao secar o cabelo achei que as pontas ficam levemente ressecadas. Mas um olhinho resolve esse problema! Creio que ela não pode ser usada frequentemente!

    ResponderExcluir
  5. Daniel,

    Estou amando seu blog, o mais completo que eu achei sobre cronograma capilar. Estou com uma dúvida... eu tenho um creme de mandioca da haskell só que acrescentei no pote uma ampola de vitamina E, e no meu cabelo o aspecto ficou de nutrição. Posso usá-la como nutrição devido a vitamina E ou a uso como hidratação?
    Meu cabelo nunca foi tingido, faço progressiva apenas na raiz e ele é normal. Por favor, confira se meu cronograma está bom:

    1° semana: H, N, H
    2° semana: H, N (umectação), hidratação
    3° semana: H, N, hidratação
    4° semana: H, N (umectação), hidratação
    Uma vez no mês lavagem com shampoo anti resíduos

    Hidratação com creme de tratamento de Jaborandi
    Nutrição com creme de mandioca com vitamina E (caso sirva)
    Humectação com óleo de coco copa

    O que acha? Beiiijoooos


    ResponderExcluir

Ola, Não saia sem deixar seu comentário! Sua Opinião é muito importante
para mim. Bisou

 
© 2012 - 2013. Design by RM Designs